Engajamento do CEO está ligado à rentabilidade e crescimento
- Hill + Knowlton Strategies Brasil
- Acessos: 4736
Pesquisa aponta também que 71% dos entrevistados na América Latina acreditam que a experiência do cliente é "muito importante"
Pesquisa aponta também que 71% dos entrevistados na América Latina acreditam que a experiência do cliente é "muito importante"
O uso das aplicações deve ser intuitivo, com menus e navegação sem complicações, ou seja, ter formas simples para inserir informações em vez de interfaces complicadas. Os clientes devem ser capazes de encontrar o seu caminho
O consumidor brasileiro tem assumido cada vez mais uma postura rígida no que diz respeito à qualidade de serviços prestados, prova disso, são os crescentes números de reclamações nas unidades do Procon em todo o país
O relatório mostra que os moradores querem tecnologias digitais para se conectar com suas cidades de modos inteiramente novos, mas que hiatos na implantação da tecnologia e de awareness retardam essa adoção
Usar a tecnologia para saber o que causa insatisfação do cliente foi citada como uma das melhores formas de melhorar esse relacionamento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.