Com a implementação da ferramenta APM/DPM, da Dynatrace, empresa reduz tempo na resolução de incidentes e incrementa o relacionamento digital com seus clientes
Com a implementação da ferramenta APM/DPM, da Dynatrace, empresa reduz tempo na resolução de incidentes e incrementa o relacionamento digital com seus clientes
BI Sankhya e sua Assistente Virtual, BIA, auxiliarão gestores a antecipar o futuro e otimizar a tomada de decisão, unindo informações com base em pesquisas sobre o mercado, com informações do FGB IBRE
35% da população brasileira tem algum tipo de deficiência, mas o número de pessoas desse público inseridos na revolução digital é muito menor. E fica a pergunta: seu projeto digital inclui recursos de acessibilidade?
Pesquisa feita pela empresa levantou quatro benefícios da nova geração do SAC. Entre as funcionalidades estão a fidelização e o engajamento dos clientes
Em apenas um mês, a Biva reduziu o número de atendimentos humanos em sua central de atendimento, permitindo aos agentes se dedicarem a questões mais complexas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.