Pesquisa da Cognizant entre executivos aponta benefícios da inteligência artificial
- RPMA
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Em empresas que crescem acima da média, 45% afirmam que a IA é extremamente importante para ter sucesso
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Os pacientes 2.0 são ágeis, curiosos e dominam aparatos tecnológicos. Atual como prescritores de medicamentos que, em cliques, acham a solução para seus problemas
O aspecto “pessoal” do WhatsApp e de outras plataformas similares faz destes canais um espaço privilegiado para o relacionamento das empresas com seus clientes
O Boris é um bot e foi utilizado para otimizar o processo de busca de informações solicitadas pelos usuários, como dados estatísticos e informações instantâneas sobre resultados
Empresas que contam com a tecnologia de Contact Center na nuvem relatam um índice de satisfação do cliente 18% maior. O estudo CX Transformation Benchmark da NICE inContact mostra que 40% das empresas estão propensas a investir em quatro ou mais canais de atendimento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.