Eficiência no atendimento é fundamental para planos de saúde pet
- Elisa Rosar Zaghen
- Acessos: 1186
Bom relacionamento com o cliente e rápida resolução de problemas seguem imprescindíveis para crescimento ainda mais expressivo no país
Bom relacionamento com o cliente e rápida resolução de problemas seguem imprescindíveis para crescimento ainda mais expressivo no país
Conheça a solução 100% nacional de Speech to Text que combina Speech Analytics, Text Mining e Inteligência artificial para a transcrição de áudio em texto
Nos últimos quatro anos a RPA ganhou destaque em diversas empresas por otimizar o tempo e contribuir para a produtividade das equipe
Dentre todos os mecanismos disponíveis no mercado, o agente virtual de voz, que é um voicebot, é, sem dúvidas, um instrumento poderoso a ser investido pelas empresas
A experiência do cliente não é vista mais como um diferencial, ela deve fazer parte e estar incorporada às estratégias de venda da empresa
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.