Estudo da Hibou mostra a importância de estar disponível nos vários canais por onde o cliente se comunica. Veja algumas dicas para garantir a melhor experiência ao seu cliente
Estudo da Hibou mostra a importância de estar disponível nos vários canais por onde o cliente se comunica. Veja algumas dicas para garantir a melhor experiência ao seu cliente
Novo conceito traz ambiente inovador repleto de tecnologia e multicanalidade: lockers contactless permitirão retirada de pedidos sem contato com funcionários
Os novos atributos do Avaya One Cloud CCaaS agilizam o processo de atendimento em todos os canais digitais e se integram com qualquer sistema de gestão, permitindo às empresas oferecer uma experiência única aos usuários
Em 2021, o atendimento digital cresceu 50,39% comparado a 2020. São Paulo é o estado que mais usou, com 82,09% dos atendimentos
Automatização, relacionamento com cliente e agilidade são alguns dos benefícios da estratégia que usa inteligência virtual para não perder a personalização do atendimento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.