Yup Chat lança o RCS, tecnologia que enriquece e facilita a comunicação com os clientes
- Be On Press
- Acessos: 1093
Ferramenta une os pontos fortes dos canais existentes - os preferidos dos consumidores
Ferramenta une os pontos fortes dos canais existentes - os preferidos dos consumidores
As empresas têm cada vez mais opções para oferecer uma experiência do cliente excepcional, mas é preciso estar atento às novidades e entender como o conceito de phygital impacta no relacionamento com o cliente
O uso de robôs no atendimento ao cliente já é algo comum, mas que precisa ser implementado com cuidado, sempre com a opção de falar com o agente humano disponível
Com a nova infraestrutura, a empresa conseguiu reduzir o custo recorrente em 30% e executar o processo de precificação de forma 90% mais rápida
Com a nova tecnologia, os beneficiários podem ter acesso às informações mais importantes do seu plano de saúde que incluem consulta à rede credenciada e unidades próprias e canais de atendimento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.