O programa elimina as barreiras mais comuns: dificuldades financeiras e integração de TI. Customer 2 Cloud foi projetado para fornecer aos clientes o benefício das mais recentes inovações em aplicações em nuvem
O programa elimina as barreiras mais comuns: dificuldades financeiras e integração de TI. Customer 2 Cloud foi projetado para fornecer aos clientes o benefício das mais recentes inovações em aplicações em nuvem
App para smartphones e tablets oferece aos clientes do varejo um assistente personalizado para auxiliá-los em suas compras
Webinar da Genesys fala sobre como o roteamento avançado pode proporcionar um bom atendimento a cliente. Inscreva-se
A automação dentro dos contact centers deixou de ser um complemento, mas essencial para quem quer se manter vivo dentro do setor
Apesar de muito comentado nos últimos anos, o atendimento multicanal já é uma realidade no País? Para Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex, sim, apesar de ainda não estarmos no mesmo patamar de empresas localizadas nos Estados Unidos ou Europa
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.