Tendência é captar clientes por network digital
- Denise Maia, especialista em Marketing pelo IBMEC-SP
- Acessos: 1781
Quatro estratégias infalíveis para uma prospecção assertiva nas redes profissionais
Quatro estratégias infalíveis para uma prospecção assertiva nas redes profissionais
O tempo passou e chegou a tecnologia! Com isso, muitas facilidades surgiram e o atendimento ao cliente também modernizou-se
No relatório "Tendências 2016: O Futuro do Serviço ao Cliente", o instituto de pesquisas Forrester mostra que 73% dos consumidores online acredita que valorizar seu tempo é a coisa mais importante que uma empresa pode fazer
O chamado marketing de conteúdo é um conceito utilizado em conjunto com estas ferramentas com o propósito de levar conteúdo relevante (ou o que você acha relevante) para o seu mercado potencial
Dados do ano passado revelam uma queda de 3,8% no PIB, enquanto isto o E-Commerce Brasileiro apresentou em 2015 um crescimento de 15,3% do Faturamento em relação a 2014
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.