Os desafios da inovação no autoatendimento
- Asier Bollar, Diretor de Marketing da Aspect para a América Latina
- Acessos: 1724
As empresas devem estar preparadas e trazer inovações para atender às necessidades das novas gerações
As empresas devem estar preparadas e trazer inovações para atender às necessidades das novas gerações
O que os CIOs de um grande banco, de uma siderúrgica e de uma administradora de cartões no Brasil têm em comum nesse novo mundo onde os perímetros tradicionais de segurança se dissolveram?
A realidade é que novas instituições financeiras 100% móveis e digitais, como o Banco Original ou o Nubank, já são realidade
A área de TI, além de ser analisada por meio de uma lupa microscópica, também deve abranger e auxiliar na criação de soluções para desafios bastante recorrentes nos dias atuais
O conceito de Customer Engagement Center está cada vez mais relacionado a essas preferências e necessidades, e no setor da saúde não é diferente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.