Chatbots como estratégia de negócios
- Fabiana Batistela, Diretora de Estratégia e Inovação da Resource
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Com recursos de inteligência artificial (IA), esses robôs estão ganhando espaço estratégico em canais de comunicação instantânea
Com recursos de inteligência artificial (IA), esses robôs estão ganhando espaço estratégico em canais de comunicação instantânea
Apesar da nova geração preferir o atendimento automático, o fator humano nunca irá desaparecer no call center
O aumento da convergência e a integração entre o comércio eletrônico e a tecnologia móvel mudarão radicalmente o mercado de pagamentos
O atendimento robótico deve substituir o primeiro nível de call center, deixando tarefas mais complicadas para um atendente humano
Pesquisas apontam que os gastos com TI em todo o mundo vão totalizar US$ 3,5 trilhões em 2017, um aumento de 2,7% em comparação com 2016
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.