O RH e a humana transformação digital em 2019
- Daniel Domeneghetti, CEO E-Consulting
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O uso e a implementação das tecnologias disruptivas são rapidamente ligados às melhorias nas demandas diárias da área de talentos
O uso e a implementação das tecnologias disruptivas são rapidamente ligados às melhorias nas demandas diárias da área de talentos
A jornada do consumidor com uma empresa deve considerar todos os pontos de contato entre eles
Se não retornarmos aos consumidores com agilidade, poderemos ter um problema pela frente. Então temos que nos preparar. E envolver as pessoas certas nesse processo
É muito importante que os serviços de atendimento ao cliente priorizem a comunicação multicanal com foco em chats, redes sociais e mensagens de texto em detrimento ao telefone
Quais seriam os responsáveis por essa potencial extinção dos call centers? Os suspeitos são a digitalização, a automação dos serviços de voz e a Inteligência Artificial (IA)
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.