Roteiros repetitivos no atendimento cansam os clientes
- Robson Costa, CEO da Encanto
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Se o objetivo é estabelecer um relacionamento amigável com clientes e consumidores, está na hora de mudar a comunicação
Se o objetivo é estabelecer um relacionamento amigável com clientes e consumidores, está na hora de mudar a comunicação
Com a colaboração de parceiros, as equipes de TI podem embarcar com segurança nessa jornada digital a partir do momento que entenderem que tecnologias como nuvem, edge computing e Internet das Coisas
O feedback deve ser frequente para que se possa trabalhar em ajustes constantes, em sessões curtas, estruturadas, mas sem excessiva formalidade, direto ao ponto, com respeito, e sempre pautada em fatos: ações e respectivas consequências
Mesmo quando estão errados, eles permanecem irredutíveis. Uma das circunstâncias mais difíceis de lidar é quando clientes mal-humorados se estressam ao telefone e descontam no agente
A consolidação dos dispositivos móveis e das redes sociais oferece grandes oportunidades para que empresas façam campanhas personalizadas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.