Anomalia nos processos de atendimento pode ser entendida como um desvio do que foi estabelecido enquanto norma tanto pela própria empresa (tratar mal o cliente, por exemplo) quanto pela legislação
Anomalia nos processos de atendimento pode ser entendida como um desvio do que foi estabelecido enquanto norma tanto pela própria empresa (tratar mal o cliente, por exemplo) quanto pela legislação
Existem algumas razões simples que fazem com que os clientes busquem outras alternativas e é importante prestar atenção em como você lida com a sua empresa, seus colaboradores, e os seus consumidores, para não perdê-los
Eram apenas iniciativas isoladas em silos, sem grande conexão com o negócio, sem grande engajamento top-down da liderança e, principalmente, sem qualquer clareza de qual era o impacto que era esperado
O cliente já é omnichannel. Esta frase tem sido repetida como um mantra nas reuniões estratégicas de todas as empresas que discutem o futuro dos seus negócios
Esse cenário de explosão do volume de dados e de escalada das ameaças virtuais tem gerado grandes mudança, como o endurecimento das normas de privacidade pelo mundo
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.