Processos de fidelização e organização da empresa serão discutidas no evento, que acontece no dia 9 de setembro
Processos de fidelização e organização da empresa serão discutidas no evento, que acontece no dia 9 de setembro
Operadora foi eleita como a melhor empresa na Categoria Gestão da Experiência do Cliente, com o case APP Minha Claro residencial – Digitalização de Processos. Por meio das ações do case, a Claro registrou um aumento de 93% no número de acessos ao app na região Sul
Com podcasts, webinários e workshops focados em transformação digital e inovação, iniciativa é voltada a colaboradores, clientes, parceiros e público em geral, e estreia com curso "Agility Drops"
Cinco empresas foram premiadas por sua excelência durante o evento Avaya ENGAGE América Latina 2021
Empresa foi eleita como a melhor organização na Categoria Automação da Experiência do Cliente com o case Transformação na Jornada do Cliente - Alelo
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.