Na noite de terça-feira, 24 de agosto, a Neo, uma das principais empresas especializadas em Customer Experience, e que oferece tecnologias customizaas de acordo com cada setor, foi vencedora do “Prêmio Smart Customer 2021” conquistando o ouro na categoria “Automação da Experiência do Cliente”, prata na categoria “Relacionamento Digital” com o case “Renault SAC 4.0” e bronze em “Relacionamento com Colaboradores” com “O clima tá ON na operação Banco BV da Neo”.

A premiação é uma das mais importantes do país e este ano trouxe as principais lideranças em CX, Relacionamento e Inovação Digital. Com o tema “A nova jornada do Cliente com uso intensivo da tecnologia” o Smart Customer teve um formato 100% online.

Eleita como a melhor empresa na Categoria Automação da Experiência do Cliente, a Neo recebeu a classificação Ouro com o case Transformação na Jornada do Cliente - Alelo. “A Neo tem direcionado esforços como forma de evoluir sua eficiência e a experiência dos Clientes, evoluindo também seu modelo de atendimento. Este prêmio reforça o reconhecimento das ações da Neo junto a seus colaboradores, espalhados em suas 11 unidades, presentes em cinco estados do país. É uma honra receber esse reconhecimento e essa premiação vem mostrar que estamos no caminho certo”, comenta a diretora Comercial e Marketing da Neo, Fernanda Grolla.

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