O TIVIT Labs, hub de inovação da TIVIT, lança o Labs Academy, programa de aprendizagem contínua. A estreia do projeto aconteceu com a Emergee, especializada em modelos emergentes com foco em agilidade e inovação para os negócios.

A iniciativa é voltada a clientes, prospects e colaboradores da TIVIT e a toda e qualquer pessoa interessada em adquirir conhecimentos focados em transformação digital. O curso de estreia “Agility Drops” é organizado em temporadas temáticas, com o propósito de desenvolver o conhecimento de profissionais e empresas em temas relacionados à agilidade.

A primeira temporada, “Agilidade: da ideia ao produto”, traz webinários e podcasts gratuitos, dois já estão disponíveis no site do projeto, abordando temas como MVP, Map 2 Map, visão estratégica e métricas. Nos meses de agosto e setembro serão realizados workshops e treinamentos online sobre Design Sprint, Impact & User Story Maping, Agilidade na Prática e Métricas e Estimativas, totalizando 24 horas de programação. Para essas atividades serão cobradas taxas de inscrição.

“O programa foi desenvolvido para potencializar a proposta do TIVIT Labs de fomentar a cultura colaborativa no ecossistema de inovação para nossos clientes e parceiros, além de ajudar a promover a capacitação dos nossos colaboradores, de profissionais do mercado e de empreendedores que veem a transformação digital como um caminho sem volta”, afirma George Bem, CTO da TIVIT e responsável pelo TIVIT Labs. “Contamos com a parceria fundamental e a expertise da Emergee para viabilizar esse lançamento e agora buscamos novos interessados a embarcarem nessa jornada para proporcionar conhecimento relevante e diversificado”.

Ainda para 2021, estão previstos os lançamentos da segunda e terceira temporadas, que apresentarão os temas “Startup Economics - a gestão econômica das startups” e “Business Agility - a desburocratização da empresa”.

Mais informações e inscrições disponíveis no site: https://labs.tivit.com/academy/

Pode te interessar

Emergee e TIVIT lançam o programa "Agility Drops"

TIVIT desenvolve ambiente para interoperabilidade em blockchain

TIVIT é uma das 100 melhores empresas de outsourcing do mundo pela IAOP