GSK Brasil é reconhecida entre as melhores empresas em Satisfação do Cliente
- bcw
- Acessos: 1032
Pesquisa comportamental do consumidor no Brasil avaliou mais de 10 mil empresas e recebeu cerca de 10 milhões de opiniões de clientes
Pesquisa comportamental do consumidor no Brasil avaliou mais de 10 mil empresas e recebeu cerca de 10 milhões de opiniões de clientes
Espera-se um aumento de 32% para agora e de até 51% em 12 meses, na participação dos fluxos de trabalho de CX entregues via automação. 38% dos consumidores dizem que sistemas de CX melhoraram durante a pandemia – mas 52% da experiência de CX falha devido à tecnologia limitada
Construtora paulista investe na especialização de seus profissionais para melhorar o relacionamento com o cliente
Os clientes podem se inscrever agora para um Programa de Primeiros Usuários para acessar o CRM nº 1 do mundo, em nuvens públicas, no país
ZENVIA Experience vai abordar todas as potencialidades do Instagram e como as marcas podem criar experiências para seus consumidores no canal
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.