Reconhecimentos reforçam o foco da empresa em inovação, excelência e compromisso, ajudando as organizações a alcançarem seus principais objetivos comerciais
Reconhecimentos reforçam o foco da empresa em inovação, excelência e compromisso, ajudando as organizações a alcançarem seus principais objetivos comerciais
O deputado Vinícius Carvalho (PRB/SP) apresentou projeto de lei que obriga seguradoras e planos de assistência médica a instalarem postos de atendimento, bem como atendimento telefônico 24 horas
Profissionais altamente qualificados e expertise em Cloud Computing, aliados à solidez da companhia são os grandes responsáveis pelos resultados
11% de crescimento na receita melhora a posição de liderança no mercado de BPO/CRM 16% de aumento no EBITDA Ajustado. Melhoria na receita liderada por ganhos de dois dígitos no Brasil e nas Américas
CSU Contact apresentou um crescimento de 20% no número médio de posições de atendimento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.