Segunda edição do Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes premia a empresa como melhor fornecedora de tecnologia de Solução de Atendimento Web e Solução CRM
Segunda edição do Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes premia a empresa como melhor fornecedora de tecnologia de Solução de Atendimento Web e Solução CRM
Para a Genesys, atuar no Brasil, apesar de todas as dificuldades, é algo natural e necessário. Não estar no País pode significar perder oportunidades de crescimento e faturamento
De acordo com a Justiça do Distrito Federal, a consumidora terá de pagar R$ 2 mil por danos morais
Durante o evento Top Franca, que homenageia empresários e empreendedores da cidade, Luiza Trajano, presidente do Magazine Luiza, comentou sobre os investimentos que a empresa fará na região
Com 10 sites e mais de 12 mil colaboradores, apostando no capital humano, a meta da Tel é figurar entre as cinco maiores empresas do segmento de Call Center até 2020
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.