Service Desk ou Call Center?
- André Santini Filho, Key Account Manager na Qualityware Informática
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Quais as diferenças entre ambos, e porque contratar um serviço terceirizado para minha empresa?
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Segundo a Resultados Digitais, empresa referência o assunto, a melhor definição para este conceito pode ser qualquer tática de marketing que se baseia em conquistar o interesse do consumidor ou cliente por meio de conteúdo relevante e atrativo, ao invés de apenas “empurrar” produtos de massa
A Emirates e a BT firmaram acordo com duração de seis anos para que a BT forneça serviços gerenciados de contact center, em escala global, apoiando dessa forma o crescimento dos negócios da companhia
Pesquisa do Grupo GFT demonstra que os consumidores impulsionam a convergência digital do setor financeiro. Bancos estão trabalhando em suas estratégias digitais, mas ainda há poucas soluções completas
Selo de reconhecimento, o primeiro a uma empresa brasileira, será entregue durante evento do HDI em São Paulo
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.