Algo que hoje em dia não é novidade para ninguém no mundo corporativo é que as empresas estão investindo mais e mais em seu conhecimento sobre os clientes. A sua também?
Algo que hoje em dia não é novidade para ninguém no mundo corporativo é que as empresas estão investindo mais e mais em seu conhecimento sobre os clientes. A sua também?
Fabricante de pneus conquista estabilidade no ambiente de sistemas com o apoio da integradora, que suporta 300 aplicações, 700 interfaces e seis mil usuários em oito países
Operadora de planos de saúde Biovida implementa reconhecimento de digitais para acelerar acesso dos usuários às coberturas
Monitorar a satisfação de cada cliente de maneira individual é imprescindível para o sucesso de qualquer organização. Para que essa tarefa seja concretizada, é necessário o emprego de tecnologia, treinamento e a adoção de processos corretos
Ouvidoria é um canal de comunicação de uma instituição com seus públicos de relacionamento. A missão primordial de uma ouvidoria está ligada a comunicação, mas não se restringe a isso
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.