Índice de solução de demandas dos consumidores no canal automatizado saltou de 34% para 53% entre janeiro e maio deste ano
Índice de solução de demandas dos consumidores no canal automatizado saltou de 34% para 53% entre janeiro e maio deste ano
Entre os investimentos realizados pela CERPO estão a ampliação da infraestrutura de redes, telefonia IP, contact center, virtualização de desktops e videoconferência
Com as taxas de inadimplência cada vez maiores, os contact centers voltados à cobrança ganham mais importância no mercado e são mais exigidos. Com isso, surge a necessidade dos contact centers buscarem alternativas para diminuírem os custos, o retrabalho e aumentarem a produtividade dos operadores
Redes apostam em ações de retenção de clientes para destacarem-se em diferentes mercados
Operadora Oi recebeu neste mês de junho dois prêmios relacionados à área de Atendimento ao Cliente: ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) e Smart (Contact Center, Utilities e Telecom). A operadora contratou plataforma discadora automatizada (VOS Dialer) e serviços da VoxAge
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.