Black Friday: Você está preparado para o seu cliente?
- Albert Deweik, CEO da NeoAssist
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O atendimento na Black Friday é, normalmente, o pilar esquecido na sustentação da operação deste importante evento para o varejo
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Os micro-momentos são vistos como uma parte crítica da experiência de usuário e uma oportunidade para que as marcas deixarem a boa impressão de satisfazer àquelas inquietas expectativas de um cliente em potencial
Novo guia da Seekr está disponível para download gratuito e explica o conceito de omnichannel e seus quatro pilares
Para vencer os desafios da nova era digital, em que os clientes são cada vez mais exigentes e estão conectados 24 horas por dia e 7 dias por semana, as empresas precisam começar a entender os passos da transformação digital
Levar para o atendimento online o mesmo roteiro que se tem para o telefone, é um erro grande. E o motivo é simples. O chat mistura recursos da linguagem escrita, falada e de interne
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.