As tecnologias disruptivas também chegaram ao contact center e aumentam as interações entre empresas e clientes. Você está preparado?
As tecnologias disruptivas também chegaram ao contact center e aumentam as interações entre empresas e clientes. Você está preparado?
Afinal, para que serve um SAC? Trata-se de um simples e burocrático canal para tentar solucionar dúvidas, encaminhar solicitações e ouvir reclamações de sua base de clientes?
Ciente do papel das empresas no crescimento da economia e desenvolvimento humano, a Flex aposta no empoderamento feminino e hoje já conta com 51% de mulheres em posições de liderança, além de oferecer projetos e benefícios específicos para ajudar a mulher a conciliar família e trabalho
Os consumidores de hoje estão muito mais conectados do que os de alguns anos atrás e podem iniciar uma interação por qualquer canal
O que pode ser feito para melhorar a experiência do cliente? A responsabilidade deve ser compartilhada entre clientes e parceiros, considerando a simplificação de processos e ofertas das empresas e suporte dos fornecedores
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.