Atento desenvolve metodologia para criação de brand personas em interfaces conversacionais
- Weber Shandwick
- Acessos: 4352
Estudo dá caráter científico à descoberta da personalidade das marcas e inova modelo de atendimento em canais digitais
Estudo dá caráter científico à descoberta da personalidade das marcas e inova modelo de atendimento em canais digitais
No lugar de enviar um brinde ao cliente, em 2020, o clima pede outro tipo de atitudo: a humanização das relações de consumo
Plano de saúde não dá desconto por período sem uso, mas serviços são garantidos em contrato
Professores, médicos, psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, líderes religiosos, atendentes de call center, dentre outros profissionais que trabalham diretamente com pessoas estão mais expostos às tensões que o trabalho com "gente" provoca
A proposta permite que o usuário possa compartilhar seus dados da forma como quiser com a instituição financeira de sua preferência
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.