Presente em todas as empresas do Fortune 100, a Plantronics apresenta solução de áudio e voz EncorePro 500, com foco no crescimento do mercado de centrais de atendimento
Presente em todas as empresas do Fortune 100, a Plantronics apresenta solução de áudio e voz EncorePro 500, com foco no crescimento do mercado de centrais de atendimento
Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de empresas de contact center (terceirizadas), de prestadoras de serviços de RH, tecnologia, processos e outros (fornecedores)
O XVI PrêmioABT, o maior projeto de valorização das boas práticas em relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas.
Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de empresas de contact center (terceirizadas), de prestadoras de serviços de RH, tecnologia, processos e outros (fornecedores) nas categorias:
As inscrições realizadas até 30 de maio tem condições especiais e devem ser feitas no site oficial da premiação: www.premioabt.com.br.
O PrêmioABT foi idealizado pela Garrido Marketing e tem a co-realização do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.
A 16ª edição do PrêmioABT tem Patrocínio Silver da Aspect e Apoio da VGX Contact Center; Apoio Institucional da ABNT, ACSP, FENAPRO, Instituto GEOC; Apoio de Mídia do Blog do Call Center, Blog Televendas & Cobrança, IPNews, Revista do Call Center e Social Contact Center.
Leia mais
O momento das ouvidorias no Brasil
O trabalho para fomentar as ouvidorias no Brasil ainda é longo. É preciso mudar a ideia de quem o atendimento ao cliente é um custo e um mal necessário
Solução global Sage X3 chegou ao país em 2015 para ampliar a presença da empresa no middle market
Empresa se antecipa a normativa da ANS e oferece seu produto adequado as novas regras indicadas pela RN 395, que entra em vigor a partir de maio de 2016
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.