Notícias

Notícias

Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de empresas de contact center (terceirizadas), de prestadoras de serviços de RH, tecnologia, processos e outros (fornecedores)

O XVI PrêmioABT, o maior projeto de valorização das boas práticas em relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas.

Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de empresas de contact center (terceirizadas), de prestadoras de serviços de RH, tecnologia, processos e outros (fornecedores) nas categorias:

  • Atendimento Integrado
  • Atendimento Técnico
  • Campanhas de Comunicação Internas e Externas
  • Empresa Revelação
  • Gestão de Pessoas
  • Gestão de Qualidade
  • Inovação Digital
  • Inovação em Pessoas
  • Inovação em Produtos e Processos
  • Inovação Tecnológica
  • Operação Ativa, Híbrida e Receptiva
  • Sustentabilidade Empresarial
  • Talento – Operador, Supervisor, Coordenador e Gerente

As inscrições realizadas até 30 de maio tem condições especiais e devem ser feitas no site oficial da premiação: www.premioabt.com.br.

O PrêmioABT foi idealizado pela Garrido Marketing e tem a co-realização do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento.

A 16ª edição do PrêmioABT tem Patrocínio Silver da Aspect e Apoio da VGX Contact Center; Apoio Institucional da ABNT, ACSP, FENAPRO, Instituto GEOC; Apoio de Mídia do Blog do Call Center, Blog Televendas & Cobrança, IPNews, Revista do Call Center e Social Contact Center.

Leia mais

O momento das ouvidorias no Brasil

Por que devemos adotar o First Call Resolution?

Quais as vantagens de terceirizar o call center?

Redes Sociais

Quem Somos

Quem Somos

Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.

Leia Mais...