Com a compra da inContact, empresa cria o primeiro Contact Center em nuvem fim a fim, com recursos de alto nível de soluções analíticas e de otimização da força de trabalho (WFO), que se complementam
Com a compra da inContact, empresa cria o primeiro Contact Center em nuvem fim a fim, com recursos de alto nível de soluções analíticas e de otimização da força de trabalho (WFO), que se complementam
Com o case ‘Tecnologia disruptiva na cobrança’, a empresa desbancou players mundiais e foi consagrada com o melhor case de inovação
Pelo 12º ano consecutivo, tecnológica avaliada e incluída no relatório “Quadrante Mágico para Infraestruturas de Contact Center” para 2016
De acordo com pesquisa da Atento, 48% dos brasileiros acima de 18 anos possuem dívidas. Ideal é concentrar as ações nos primeiros 90 dias da dívida
O objetivo da parceria é apoiar as empresas de médio porte da Colômbia, que precisam elevar o nível de sua gestão, por meio de processos padronizados de classe mundial com o uso de soluções do tipo ERP
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.