Segundo pesquisa da Salesforce, está em ascensão o retorno sobre o investimento (ROI) de ações por e-mail marketing, dispositivos móveis e mídias sociais - Facebook é o canal mais eficaz, seguido do Twitter, YouTube, Google+ e Instagram
Segundo pesquisa da Salesforce, está em ascensão o retorno sobre o investimento (ROI) de ações por e-mail marketing, dispositivos móveis e mídias sociais - Facebook é o canal mais eficaz, seguido do Twitter, YouTube, Google+ e Instagram
Medir a satisfação do cliente com o atendimento não é exclusidade da central de atendimento, mas também das áreas internas das empresas que dão suporte à resolução dos problemas e/ou atendimento às demandas dos clientes
Desde a sua criação, o Mamãe Nota 10 já atendeu mais de 4,5 mil gestantes, com redução de 41% das internações de recém-nascidos fora de UTIs, sendo 1.728 só em 2015
O projeto Bebê Vindo da Flex Contact Center oferece ciclo de palestras para informar e aconselhar as futuras mamães sobre cuidados com o bebê e também incentivá-las a retornar ao trabalho depois do nascimento dos filhos
O eCall, sistema de emergência inteligente, será lançado primeiramente na Alemanha e, depois, em outros países europeus
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.