Aivo possibilita que empresas ativem bot de conversação em 72 horas
- Market Cross
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A implementação expressa ajuda empresas de médio e grande porte a mudar urgentemente sua estratégia de atendimento ao cliente, diante do coronavírus
A implementação expressa ajuda empresas de médio e grande porte a mudar urgentemente sua estratégia de atendimento ao cliente, diante do coronavírus
A empresa oferece soluções de trabalho remoto e continuidade dos negócios para o setor público, organizações de assistência em saúde, bancos e outros setores, e estabelece US﹩ 500 mil em bolsas de estudos em RPA para acelerar o desenvolvimento de soluções à COVID-19
É uma nova era para o atendimento ao cliente e como tal, exige maior preparação por parte das companhias e, infelizmente, nem todos estão aptos (ainda!) para essa mudança tecnológica
VPNs já foram uma boa solução de segurança, mas isso aconteceu quando menos de 20% dos funcionários trabalhavam de suas casas
As plataformas são embasadas na Inteligência Artificial e fortes aliadas na comunicação entre especialistas e público também no Brasil
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.