Estée Lauder implanta Glassix para atendimento a clientes
- Carvalho Comunicação
- Acessos: 1419
Plataforma omnichanne de uma das maiores marcas de produtos de beleza no mundol, com destaque para o WhatsApp, já atende 70% dos contatos
Plataforma omnichanne de uma das maiores marcas de produtos de beleza no mundol, com destaque para o WhatsApp, já atende 70% dos contatos
Rede móvel já está em operação em alguns países e promete transformar internet; Ubots apresenta 5 benefícios para o usuários
A tecnologia móvel proporciona aos médicos acesso às informações de saúde dos pacientes para realizar o acompanhamento em tempo real dos sinais vitais e dos resultados laboratoriais
A partir da utilização do sistema especializado em concessionárias de veículos foi possível também aumentar o número de pesquisas de satisfação respondidas
A IA chega como um divisor de águas para o setor já que, com ela, é possível personalizar e otimizar a experiência dos clientes de forma automática e escaláve
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.