Por que os clientes se "frustram" com chatbots nos atendimentos?
- Agência Contatto
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Apesar de muito utilizados, se não forem bem desenvolvidos, podem gerar uma experiência ruim a quem estiver utilizando
Apesar de muito utilizados, se não forem bem desenvolvidos, podem gerar uma experiência ruim a quem estiver utilizando
Empresas que atuam com atendimento ao cliente foram as que mais tiveram que se adaptar a essa nova modalidade de trabalho, devido ao prazo de mudança e modelo de trabalho
Inspirada e personificada na colaboradora Camila Soares, da área de processos e qualidade, Vivi trará um atendimento ainda mais humano, personalizado, cuidadoso autêntico e resolutivo
Com a conquista na 8° edição do evento, a empresa já acumula diversas premiações no setor
As startups Take and Go e Minha Quitandinha, que atuam com tecnologias voltadas ao varejo, fazem parte desta inovação para oferecer seus serviços e produtos aos clientes 24 horas por dia
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.