O fator humano na jornada da hiperautomação
- Gilson Missawa é Head of Marketing & Offerings da Icaro Tech
- Acessos: 990
A satisfação do cliente externo e interno deve estar no foco da automatização, mas sua empresa sabe como iniciar essa jornada?
A satisfação do cliente externo e interno deve estar no foco da automatização, mas sua empresa sabe como iniciar essa jornada?
O cenário para uma abordagem híbrida e multinuvem nunca foi tão propício. Então saiba o que vem a seguir
Rede de megalojas reduziu o tempo de contagem de estoque em 97%, aumentando a produtividade dos funcionários e a visibilidade operacional
Novos produtos e recursos aceleram o desenvolvimento e a otimização de experiências digitais combináveis e unificam os fluxos de trabalho de desenvolvimento e marketing
A ServiceNow User Experience Analytics tem sido vital para a compreensão do comportamento dos clientes a fim de ajudá-los a solucionarem problemas e se concentrarem em outras tarefas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.