O Home office pode compensar retração de receitas nos call centers. Além da redução de custo, modelo traz aumento de produtividade
O Home office pode compensar retração de receitas nos call centers. Além da redução de custo, modelo traz aumento de produtividade
O sentimento comum entre as pessoas era de que nenhuma empresa, organização ou país estava seguro, e que os consumidores estão simplesmente ganhando maior consciência sobre o risco de seus dados caírem em mãos erradas
Com o aumento do salário mínimo, os custos com pessoal nas empresas do setor também aumentará. Atualmente, esses custos correspondem a 75% do valor dos custos dos serviços prestados pelas empresas
Você investe em treinamento na sua empresa? Sabe o quanto tem de retorno com isso? Para saber, é preciso calcular o ROI desse investimento, mas você sabe como?
Pesquisa inédita mostra a vulnerabilidade de negros e mulheres no mercado de trabalho. Secretaria de Igualdade Racial lança perfil dos fornecedores da Prefeitura de São Paulo, em parceria com o Instituto Ethos e patrocínio do Banco Interamericano de Desenvolvimento
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.