As competências comportamentais mais valorizadas dentro das empresas
- Karin Dalle
- Acessos: 8559
Para se tornar um profissional bem visto é preciso se desenvolver de maneira completa, adquirindo competências tanto técnicas quanto comportamentais
Para se tornar um profissional bem visto é preciso se desenvolver de maneira completa, adquirindo competências tanto técnicas quanto comportamentais
As empresas de call center no País podem fechar cerca de 23 mil vagas, em 2016, uma retração de 5% em relação ao ano passado
A empresa catarinense é a nova patrocinadora do Leoas da Serra, que, além de incentivar os talentos locais, também desenvolve uma ação social gerando engajamento da população da cidade
Saber delegar é um ato que poucos gestores realmente sabem como fazer. Especialista em coaching dá algumas dicas importantes sobre o assunto
Sintelmark e Sintratel firmam convenção coletiva de trabalho. Novo piso salarial é válido para empregados com jornada de 180 horas mensais
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.