Pelo sexto ano consecutivo, Atento é a única empresa na Espanha do setor de gestão do relacionamento com clientes que conta com esta certificação
Pelo sexto ano consecutivo, Atento é a única empresa na Espanha do setor de gestão do relacionamento com clientes que conta com esta certificação
Segundo levantamentos internos, feitos com departamentos de Recursos Humanos (RH), 70% do tempo do profissional de Recrutamento e Seleção é ocupado procurando, triando e agendando entrevistas com candidatos
Com meta de formar mais de mil alunos em até três anos, a empresa, que acredita na capacitação e educação continuada da equipe para alcançar melhores resultados, tem sua primeira turma formada pela iniciativa em parceria com a Anhembi-Morumbi
De acordo com súmula do Tribunal, os bancos estão proibidos de terceirizar o atendimento ao cliente
Opiniões, fotos e textos publicados na internet podem ser inimigos na hora de conquistar um emprego
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.