Motivos para deixar de ser cliente
- Ariane Abreu, Diretora Comercial da Total IP
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Já parou para pensar quais seriam os motivos cruciais para uma pessoa deixar de ser seu cliente? Mal atendimento é o principal motivo
Já parou para pensar quais seriam os motivos cruciais para uma pessoa deixar de ser seu cliente? Mal atendimento é o principal motivo
Aumentar a taxa de retenção de clientes em 5% faz com que os lucros cresçam entre 25% e 95%, mas as empresas não estão focadas nisso
As lojas virtuais investem continuamente para atrair possíveis clientes aos seus sites. Mas será que a verba está sendo aproveitada e trazendo o retorno esperado?
Qual é a distância das definições que você faz sobre a jornada do consumidor ideal e as experiências reais dos seus consumidores?
O sentimento comum entre as pessoas era de que nenhuma empresa, organização ou país estava seguro, e que os consumidores estão simplesmente ganhando maior consciência sobre o risco de seus dados caírem em mãos erradas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.