Marcelo Augusto de Oliveira se junta ao time da Flex Contact Center que esse ano completa seis anos e nesse mês contrata mais 300 profissionais para a nova unidade da empresa na Zona Leste de São Paulo
Marcelo Augusto de Oliveira se junta ao time da Flex Contact Center que esse ano completa seis anos e nesse mês contrata mais 300 profissionais para a nova unidade da empresa na Zona Leste de São Paulo
Foram premiadas a Presence Technology e seu cliente Idiso Hotel Distribution na cerimônia de entrega do Platinum Contact Center Awards 2015 em Madri
Os temas que serão discutidos são 'Desafios para o setor de Smartphones', 'A Evolução do Smartphone', 'Transformações e Desafios para o varejo na era da mobilidade', 'Plataformas de Payment', 'Mobile Advertising', 'Os 3 pilares para o sucesso da estratégia de Mobile Marketing' e 'M-Commerce', entre outros
A empresa conta com cerca de 10 mil funcionários na Bahia e deve gerar mais 2,5 mil vagas na cidade e já opera com 100% de sua capacidade
Durante o CIC 2015, a empresa conquistou o prêmio inédito de Melhor Gestão de Recursos Humanos por seus resultados com os programas de capacitação e treinamento de funcionários
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.