Com a concorrência acirrada e novas tendências despontando no mercado, é preciso ir além da qualidade, com o objetivo de cativar, fidelizar e humanizar a relação entre a marca e seu público
Com a concorrência acirrada e novas tendências despontando no mercado, é preciso ir além da qualidade, com o objetivo de cativar, fidelizar e humanizar a relação entre a marca e seu público
Intermediar atividades e funções que fazem parte de um ramo distinto ao realizado pela empresa pode ficar mais fácil com o BPO, tornando as operações menos onerosas e garantindo mais qualidade e produtividade
O objetivo da ação foi criar uma oportunidade de identificar pontos para aprimoramento de processos internos que impactarão a jornada do paciente
Desconstruir conceitos e percepções enraizadas sobre o comportamento do usuário em sites e aplicativos são os primeiros passos para executar bons projetos, afirma especialista
70% dos executivos apontam que uma boa experiência do colaborador impacta diretamente na experiência do cliente. A porcentagem é com base em uma pesquisa realizada com 300 empresas estadunidenses
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.