No dia 1 de junho, a Care Plus promoveu uma nova “experiência” ao seu comitê executivo. Os líderes foram convidados a trabalhar durante um dia na Central de Atendimento ao Cliente.

O objetivo da ação foi criar uma oportunidade de identificar pontos para aprimoramento de processos internos que impactarão a jornada do paciente.

“A Care Plus possui um dos maiores NPS do segmento, de 77%”, diz Vivian Bennett, Diretora do Cliente na Care Plus. “Um dos primeiros pontos de contato com a operadora de saúde costuma ser na central de atendimento, fase importante para conquistar a confiança e a satisfação dos clientes, oferecendo soluções que vão ao encontro das necessidades de cada um.”

Outra finalidade da troca de posições por um dia é valorizar o trabalho da equipe da Central de Atendimento, que está 24 horas por dia à disposição dos beneficiários, preparada para lidar com variadas situações e expectativas. Nesse sentido, a ação dos executivos visa reforçar a mensagem aos funcionários de que o papel deles é fundamental para compor uma trilha de cuidados correta e coordenada do paciente.

Pode te interessar

Projeto Regionalização visa melhorar o atendimento ao paciente no SUS

Tecnologia contribui para estreitar o relacionamento com os pacientes

Covid19: Novos canais de atendimento conquistam pacientes