A tecnologia pode ajudar a melhorar a gestão do relacionamento com o cliente
- RPMA
- Acessos: 95
Investimentos em estratégias de marketing, alinhadas a sistemas de CRM, aprimoram a experiência do consumidor e impactam na escolha do cliente
Investimentos em estratégias de marketing, alinhadas a sistemas de CRM, aprimoram a experiência do consumidor e impactam na escolha do cliente
Usar recursos tecnológicos para melhorar processos e fazer uma leitura de mercado para oferecer uma experiência de atendimento mais agregadora e satisfatória para o cliente é essencial para os negócios
Cisco anuncia plano de vanguarda no setor com novas soluções Network-as-a-Service (NaaS) que vão simplificar a TI e flexibilizar as aquisições para clientes que buscam mais velocidade, agilidade e escala
Tecnologia permite criar e executar estratégias sofisticadas de atendimento ao cliente de forma ágil e eficiente
Investimentos em estratégias de marketing, alinhadas a sistemas de CRM, aprimoram a experiência do consumidor e impactam na escolha do cliente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.