Para aproveitar a Black Friday como uma oportunidade de conquistar e reter clientes, especialista em atendimento ao cliente traz seis apostas em tecnologia para as empresas se destacarem no atendimento e fidelizarem consumidores
Para aproveitar a Black Friday como uma oportunidade de conquistar e reter clientes, especialista em atendimento ao cliente traz seis apostas em tecnologia para as empresas se destacarem no atendimento e fidelizarem consumidores
Aprovadas, regras valerão para todo empregador que mantenha serviço de telemarketing ou teleatendimento, atendimento telefônico ou call centers
Plataforma de gestão focada em migração digital, inteligência analítica e otimização operacional foi apresentada no Conarec 2016
Empresa lucra R$ 23,9 milhões nos nove primeiros meses do ano, valor é 106,4% superior ao alcançado no mesmo período de 2015
O escritório de arquitetura Arealis desenvolveu o Projeto Conecta, que estabeleceu novas diretrizes para as centrais de atendimento ao cliente
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.