Fique atento aos preços, forma de pagamento, informação das embalagens e contratos, confira dicas de especialista em direitos do consumidor
Fique atento aos preços, forma de pagamento, informação das embalagens e contratos, confira dicas de especialista em direitos do consumidor
A 16ª edição do PrêmioABT, realizada na noite da última quarta-feira, 30 de novembro, reconheceu com os troféus ouro, prata e bronze, as melhores práticas em relacionamento com o cliente das empresas
Funcionando na grande maioria das vezes no modelo 24x7, o autoatendimento vem mudando o relacionamento entre empresa e cliente, oferecendo uma nova experiência
Unidade de Contact Center ganha novos clientes com oferta integrada com outras coligadas da Stefanini, que permite atendimento diferenciado e redução de custos
Projeto com a Microcity envolve a terceirização de ativos e serviços e permite à empresa concentrar ainda mais a atenção em seu core business
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.