Digital Network Architecture (DNA), arquitetura de software aberta e extensível, permite às empresas inovar mais rapidamente, reduzir custos, complexidade e diminuir riscos
Digital Network Architecture (DNA), arquitetura de software aberta e extensível, permite às empresas inovar mais rapidamente, reduzir custos, complexidade e diminuir riscos
Jacada Visual IVR é uma ferramenta para desenvolver soluções Omni-Canal (Omni-channel) e chega ao mercado brasileiro pelas mãos da N1 Telecom; First Tech foi nomeada como a primeira revenda a comercializá-la no Brasil
Liderar o mercado com a adoção de tecnologias de contact center na nuvem e as melhores práticas de negócios está dando bons resultados de diversas formas, veja se está no caminho certo
A mensuração dos indicadores corretos no call center possibilita a análise de tendências, a validação de estratégias, o alerta para a necessidade de mudanças e o embasamento para tomada de decisões
Um time motivado acredita no que faz, encara obstáculos, busca o aprimoramento constante e é feliz
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.