Os investimentos foram aplicados, mundialmente, em aquisições e parcerias para desenvolver soluções para aprimorar ainda mais as tecnologias para o atendimento ao cliente
Os investimentos foram aplicados, mundialmente, em aquisições e parcerias para desenvolver soluções para aprimorar ainda mais as tecnologias para o atendimento ao cliente
Soluções automatizadas podem aprimorar a satisfação dos colaboradores e a experiência do cliente e reduzem custos em até 70%
O autoatendimento é ideal para serviços repetitivos e de rápida resposta. As URAs, por exemplo, já são muito utilizadas para saber saldos, limites e efetuar transações via telefone ou site
Empresa é posicionada no Quadrante Mágico de Infraestruturas de Contact Center 2016 e é a única empresa espanhola posicionada neste relatório, como fornecedora de uma das melhores tecnologias para contact center
CRM de Gravidade Zero, bem como o ERP de Gravidade Zero, é uma implementação de aplicação para o Customer Relationship Management que acontece com resistência zero para os processos de negócio da organização
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.