Empresa investiu R$ 2 milhões no lançamento do ePbx Manager, sistema que gerencia e operacionaliza centrais de atendimento a clientes
Empresa investiu R$ 2 milhões no lançamento do ePbx Manager, sistema que gerencia e operacionaliza centrais de atendimento a clientes
O engajamento do cliente é uma tendência sem volta, acredita Ricardo Gorski, CEO da Interactive Intelligence, que está lançando o PureCloud Engage para ajudar as empresas que queiram conhecer seus clientes
Nos últimos anos, a demanda por armazenamento de dados vem crescendo significativamente. O resultado desta realidade é o crescente investimento em data centers
Comerciantes que oferecem experiências relacionadas à transformação digital podem gerar um aumento de 15,6% nos lucros, mostra estudo da Cisco
Batizada de Sophie, a plataforma inteligente é capaz de compreender e processar solicitações via texto e voz de maneira rápida, eficiente e intuitiva
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.