Empresa é classificada pela Forrester como a melhor oferta e estratégia atual e reconhecida pelo foco no engajamento de clientes
Empresa é classificada pela Forrester como a melhor oferta e estratégia atual e reconhecida pelo foco no engajamento de clientes
Soluções deste tipo garantem vantagens como informações centralizadas, histórico de interações e segmentação de consumidores
De acordo com um estudo recente da Accenture, 56% das empresas acreditam que o principal impacto do digital é sentido na experiência do cliente
Os chatbots são cada vez mais utilizados para realizar tarefas menores, permitindo que os agentes se concentrem no que é crucial e no que proporciona, de fato, uma melhor e mais pessoal colaboração: o elemento humano para a satisfação do cliente
Para alcançar o serviço ao cliente multicanal, os contact centers também estão em vários desses canais. A estratégia multicanal compreende a capacidade de fazer todos esses canais funcionarem juntos
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.