Stefanini anuncia novo canal de atendimento com sua plataforma de inteligência artificial Sophie
- DFreire
- Acessos: 1660
Reconhecido internacionalmente, o chatbot passa a realizar atendimentos no site da multinacional brasileira
Reconhecido internacionalmente, o chatbot passa a realizar atendimentos no site da multinacional brasileira
Através da utilização de ferramentas digitais avançadas é possível utilizar informações valiosas para o fechamento de novos negócios no setor tecnológico. Plataforma de geração de leads B2B chega a oferecer até 70 tipos de filtros para descobrimento de ICP (Ideal Customer Profile)
Em fase de testes, robô Laura auxilia em diagnósticos médicos e identifica taxas de morbidade nos pacientes
Com um único click você informa sua decisão e recebe do algoritmo a confirmação do crédito e a indicação de qual dia e lugar você irá receber seu bem
WhatsApp Business Syonet é lançado oficialmente e permite que concessionárias usem o app de forma comercial para comunicações eficientes, seguras e automatizadas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.