Velip lança sistema de retorno e dobra capacidade de linhas GVT
- Fernanda Azambuja
- Acessos: 4211
Com as novas linhas o sistema passa a operar com a capacidade de envio de mais de 4 mil torpedos por minuto
Com as novas linhas o sistema passa a operar com a capacidade de envio de mais de 4 mil torpedos por minuto
Relatório elaborado pela equipe Elastica revela como a ameaça dos dados “shadow” (sem o acompanhamento e controle de equipes de segurança de TI) está crescendo rapidamente com o uso de aplicações na nuvem
Um estudo sobre autoatendimento conduzido pela Forrester Consulting, a pedido da Aspect, traz dados interessantes sobre as preferências dos consumidores quando o assunto é autoatendimento
Evento será voltado para empreendedores que buscam entender os conceitos fundamentais de Business Intelligence e como aplicá-los em seus negócios de forma rápida e com baixo custo
Como transformar seu Help Desk/Service Desk em vantagem competitiva? A resposta a essa questão é contraintuitiva. Na verdade, você deve trabalhar para fazer “desaparecer” o seu Help Desk
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.