Solução unificada avalia performance de atendimento e satisfação do cliente
- Tamer
- Acessos: 7258
Solução unificada da Solvis, startup panaense, conquista a Sodexo On-site no Brasil e busca ampliar serviços no México e Estados Unidos
Solução unificada da Solvis, startup panaense, conquista a Sodexo On-site no Brasil e busca ampliar serviços no México e Estados Unidos
Considerando todas as opções de integração de Salesforce, incluindo a extração de dados e a construção de software para esta finalidade, é lastimável que algumas empresas ainda não tenham encontrado uma estratégia viável de integração
O Interactive Intelligence PureCloud Engage℠, desenvolvido para ajudar contact centers a acelerar o impacto da área de relacionamento com cliente nos negócios, chega ao Brasil
O SAP Cloud for Customers, solução de CRM da SAP, traz agilidade e ganhos imediatos de informações para as empresas
O Salesforce for Messenger permitirá às empresas aproveitar os processos existentes de negócios para tornar as jornadas dos clientes ainda mais personalizadas
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.