Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, conteúdo audiovisual retrata o que as profissionais do sexo feminino sentem e vivenciam diariamente nos setores de call center
Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, conteúdo audiovisual retrata o que as profissionais do sexo feminino sentem e vivenciam diariamente nos setores de call center
É fácil esquecer-se de manter sua equipe feliz quando você está focado em atingir metas e garantir que o contact center esteja operando perfeitamente
Empresa ficou na 7ª posição entre as pequenas e médias empresas do Estado de São Paulo, destacadas no ranking 2017 da Great Place to Work
Com modelo automatizado, custos com RH pode ser reduzido em até 30%. A união entre automação e autosserviço passa a ser uma boa estratégia para tempos de crise
Especialista explica como administrar melhor o tempo e focar em atividades que estejam alinhadas com seus objetivos de vida
Um mercado que fatura mais de R$ 43 milhões por ano e que emprega cerca de 1.6 milhão de funcionários em centenas de empresas.